sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lançamento na BMT LIVRARIA

Foto: Jeso Carneiro

Movimentadíssima na manhã de hoje (11) a BMT Livraria, em Santarém, palco do lançamento do 1º livro da santarena Agleice Marques Gama.

A obra – Metapoesia em Age de Carvalho, de Arquitetura dos ossos a Caveira 41 – leva o selo da editora Paka-Tatu e aborda uma das facetas da poesia de Age de Carvalho, poeta paraense que hoje reside na Europa (Áustria).

Estudantes, professores, escritores, colegas e familiares de Agleice se fizeram presente no evento.

AQUI, veja fotos de quem esteve lá.

A autora mora atualmente em Belo Horizonte, onde faz doutorado em Linguística Aplicada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Ela é professora da rede estadual de ensino.

www.jesocarneiro.com.br

 Parabéns a BMT, digo Vitório, Socorro, Brenda, Zè Carlos e Melvio pela iniciativa, espero que tenham outras, que a BMT seja aquele ponto de encontro em que todos os sábados as pessoas que gostam de ler tenham um local para conversar, tomar aquele cafezinho e poder saborear o ótimo papo do meu amigo Vitório e família.
 Quem sabe eu faça o lançamento do meu livro que sonho em publicar, “Bastidores de Campanha” na BMT? Já plantei arvores, participei da geração de um filho, falta o livro que meu amigo Jota também pensa em produzir. Tenho que lançar antes dele. Comentário do Dudu Dourado - D2 Comunicações.

Um comentário:

Socorro Carvalho disse...

Querida Brennda,

Infelizmente não me foi viável atender seu convite para o evento, do último sábado na BMT, mas pelo que já li foi maravilhoso.
Concordo plenamente com o Eduardo Dourado sobre o local de encontro de poetas, escritores e apreciadores da boa arte, regado a um bate papo, cafezinhoe de repente nossa música santarena de fundo... puxa, vai ser massa. Nossa cidade é carente disso, no entanto, as pessoas gostam muito. Tanto é que o Salão do Livro é todo aquele sucessod e público.Eu aprovo a idéia. Prometo que no próximo evento estarei ai, se Deus quiser.
Grande abraço