quinta-feira, 1 de março de 2012

01 de março

"São as águas de março fechando o verão,
É a promessa de vida no teu coração"
 

 O mês começou assim: cheio de chuva. Mas, logo tive que deixar preguiça debaixo do travisseiro e começar minha rotina diária de acordar a Gigi e cumprir minhas atividades de prepará-la para ir à escola.
 
Mas seja de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, com sol forte, céu nublado, estrelado, ventania, a chuva chega como bem entende, esperada ou inesperada, como se a dona da cidade fosse . E, da mesma forma que chega, vai embora – ou não. Sejam tempestades de dias inteiros ou pés d’água de 5 minutos, é difícil saber quando já se pode sair nas ruas sem o risco de ficar ensopado. É isso, pois estamos na AMAZÔNIA.

Parei no portão da minha casa depois que a Gigi entrou na Vam.
Fiquei olhando a chuva cair, ouvindo cada barulho e sentindo o cheiro de chuva(existe isso?! sei lá, mas eu sentir ... ) Pensei nos meus últimos dias, nas minhas expectativas(no que realmente tenho que fazer da/na minha vida), na minha ida ao psicólogo gato, no meu choro, na minha prisão interior, nos momentos de prazer que tive (P) e sempre tenho (P) ... cumprimos direitinho nossas promessas: reclamação zero e carinhoxorgasmo mil - uhuuuuuuuuuuu ..... Se depois de dias tão cheio de tempestades eu sempre tivesse prazer, tudo seria bem mais simples e gostoso - rs.

É vamos voltar para a realidade:  a BMT e já com um roteiro para o dia 01 de março de 2012.

Esse mês promete....  
Muito trabalho na BMT (produtividade x stress)
aniversário do chefe - meu PAI(13/03)
viagem à Belém - 14/03
 treinamento da Saraiva, em Belém(15 e 16/03)
consultas e retornos médicos (19 à 23/03)
passeios ...
show do Roberto Carlos - 24/03
Praça da República - 25/03
Retorno a Stm - 26/03
Aniversário da minha GIGI - 27/03 - 10 aninhosssss!!!!

Ufa!!!!!
Lembrei que ainda tenho que organizar alguma coisa para festejar a 1ª década de vida desta pequena que é o motivo do meu sorriso. Te amo moleca!

Bom dia e bom mês de março a todos de bom coração.
Beijos mocorongos,Brennda Machado.

Um comentário:

Socorro Carvalho disse...

Nossa, Brenda!! Que lindo seu texto!
A escrita é uma arte que nos permite viajar inclusive para dentro de nós mesmos. Muito massa seu texto. Simples e delicioso! Desde já ótimo mês de março pra vc e sua linda Gigi. Grande abraço