sábado, 14 de abril de 2012

Boa viagem Mamuska! E volte logo ...

Chuva, comércio parado, minha mamuska e Thatá organizando os últimos detalhes para viagem, um friozinho gostoso, e muita vontade de estar em casa curtindo e dando carinho a minha MÃE!!!
Mas, Deus Misericordioso, e Deus de Todas as coisas vai curar o grande amor da minha vida, curar através dos médicos e da fé. Deus abençõe minha MAMUSKA.
Boa viagem minhas queridas e voltem logoooo ..... AMO VOCÊS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Brenda,

Como é bom abrir o coração e lavar a alma...Chorar e deixar esvaziar toda angústia do peito. As lágrimas são expressões de sentimentos que purificam. Muitas vezes precisamos nos despir de medos, temores para que possamos nos contagiar pela alegria a leveza de nos livrar de tudo aquilo que nos incomoda, por meio do desabafo. E por que não, por meio das lágrimas? Chorar é sinônimo de sensibilidade, expressa sentimentos e digamos que seja, a voz mais verdadeira da alma. Da mesma forma que chorar e extravasar sentimentos podemos nos lambuzar com um sorvete, lamber o dedo sujo de maionese, catchup após comer um cachorro quente. Por que não? A vida é isso um misto de emoções sensações etc...E nós temos de aproveitar para viver cada um deles... Hoje. Permita-se chorar e se emocionar... e alguma coisa sair errado chute o pau da barraca...KKKKKK

Beijos, linda!!