quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PANTERAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!






É CAMPEÃOOOO !!!!!!

É CAMPEÃO !!!!


É CAMPEÃO !!!!!!!!!

Momentos especiais:












São Raimundo 2 x 1 Macaé - Pantera pode gritar: É campeão!

Santarém, PA, 01 (AFI) – O Macaé estava com o título do Campeonato Brasileiro da Série D nas mãos, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1 para o São Raimundo, no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, com mais de 17 mil pessoas.Após vencer a primeira partida por 3 a 2, o clube carioca estava vencendo por 1 a 0 até a metade do segundo tempo, mas em três minutos sofreu a virada.

O São Raimundo é o primeiro time do interior do Estado a conquistar um título nacional. Já ao Macaé resta comemorar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Faltou apenas o gol!O Macaé começou em cima do adversário e perdeu a primeira chance logo aos seis minutos, quando Bruno Luís acertou um bonito chute e Labilá fez grande defesa, mandando para escanteio.
Na sequência foi a vez de Gedeil quase abrir o placar. O jogador aproveitou cruzamento e desviou de cabeça, mas o goleiro adversário fez nova grande defesa.Labilá voltou a salvar o São Raimundo aos 25 minutos, quando André Gomes recebeu passe e bateu forte, parando na muralha.
Mesmo jogando fora de casa e diante de 17 mil pessoas, o Macaé era bem superior ao adversário, que não conseguia criar muitas oportunidades.No final da primeira etapa, o clube paraense melhorou e quase abriu o placar aos 35 minutos, mas o árbitro marcou falta de Rafael Oliveira no goleiro Lugão, após bola cruzada na área.

No último minuto, João Pedro recebeu passe e bateu cruzado, mas ninguém apareceu para completar e a bola passou por toda a área.Virada e título!O São Raimundo voltou mais acordado para a segunda etapa e criou grande chance logo aos dois minutos. Michel invadiu a área do Macaé e bateu na saída de Lugão para a boa defesa do goleiro. Na sequência, Bola cruzada e Rafael subiu mais que todo mundo para cabecear, mas Lugão fez outra grande defesa.Mas quem abriu o marcador foi o Macaé, que não fazia um bom segundo tempo.

Aos 15 minutos, bola cruzada para dentro da área e Léo Santos subiu livre para balançar as redes de Labilá. O empate saiu aos 27 minutos, quando Marcelo Pitbull fez grande jogada e tocou para Michel, que tocou na saída do goleiro.A virada não demorou para acontecer e aos 30 minutos, Rafael Oliveira recebeu grande lançamento e tocou na saída do goleiro adversário. Na sequência, Ceará briga pela bola e arrisca de fora da área, mas manda para fora. O São Raimundo apenas tocava a bola no setor defensivo esperando o apito final.

Ficha TécnicaSão Raimundo 2 x 1 MacaéLocal: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PAÁrbitro: João Alberto Gomes Duarte-RNCartões Amarelos: Steve (Macaé)Gols: Michel aos 27’/2T e Rafael Oliveira aos 30’/2T (São Raimundo); Léo Santos 16’/2T (Macaé)São RaimundoLabilá; Ceará (Sidivan), Preto Marabá, Filho e João Pedro; Marcelo Pitbull, Beto, Luís Carlos Trindade (Elcio) e Michel; Rafael Oliveira (Amaral) e Déo Curuçá.Técnico: Lúcio Santarém























PREFEITURA DE SANTARÉM HOMENAGEIA EQUIPE DO SÃO RAIMUNDO
A entrega da bandeira de Santarém e de medalhas de honra ao mérito a jogadores e membros da diretoria do São Raimundo Futebol Clube fizeram parte da festa organizada pela prefeitura municipal ao time consagrado campeão da série “D” do campeonato brasileiro no último domingo.
As homenagens aconteceram hoje à tarde no Palácio Jarbas Passarinho.Alberto Tolentino, membro da diretoria, falou sobre a trajetória da equipe e sobre a parceria com o governo municipal. “Junto com a prefeitura de Santarém, começamos essa luta atrás de patrocinadores. Sem o apoio da nossa governante municipal, do governo do Estado e das empresas da nossa região, nada disso seria possível. Pedimos que esse apoio continue sendo dado em 2010 para que possamos conquistar novos títulos”, declarou.O presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale, após ofertar uma camisa do time à prefeita, ofereceu a conquista do campeonato aos torcedores e à família Martins, em nome de seu patriarca Everaldo de Sousa Martins, que foi um dos grandes incentivadores do clube.Em seu pronunciamento, a prefeita Maria do Carmo falou sobre o orgulho que o time proporcionou a todos os santarenos através da conquista do título. “Vocês nos fizeram viver e acreditar na magia do futebol, sendo hoje, exemplo para meninos e meninas que enxergam nesse esporte, uma grande possibilidade de inclusão social.


A vitória de domingo foi o ápice de uma história que começou há 65 anos. A imagem que vocês passam é de um time guerreiro, que soube enfrentar as dificuldades e trabalhar a unidade. Em nome do povo santareno, agradeço a dedicação, pois vocês vestiram a camisa não por obrigação de ofício, mas por amor ao time. Sabemos do nosso compromisso e de nossa responsabilidade, por isso, contem conosco em 2010, que também será um ano de vitórias. Tenho orgulho de ser prefeita em um momento como esse”, afirmou Maria do Carmo.

A solenidade foi prestigiada por servidores, secretários e coordenadores municipais e pelos vereadores Emir Aguiar, Valdir Matias e Gerlande Castro, além de populares e imprensa
PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES

e a
EQUIPE TÉCNICA !!!!!!


Um comentário:

Gil Serique: Culture, Windsurf & Wildlife In the Amazon disse...

Pode crer

reportagem completa

Parabens aos meninos e meninas