sábado, 18 de junho de 2011

Chegamos em casa .... e o fds

Mamuska e eu chegamos à Santarém quase 4hs da manhã, meu pai nos aguardava no aeroporto, todo ansioso e feliz .... e nos fez uma bela recepção.

Chegamos em casa, e meu pai querendo conversar durante a madrugada, querendo saber de tudo. Mas, imaginem, eu cansada do voo e morrendo de sono. Tivemos que deixar os detalhes para o dia seguinte.

SÁBADO
O dia amanheceu ... logo recebi a visita do meu irmão Melvin e minha cunhada Bruna. Eles me acharam mais magra - rsrsrs. Na verdade, me sinto mais leve, mas não magra. O que estou é um pouco abatida e com o rosto mais fino .. hhehhehehehhe.

O dia continuava ...... minha amada e querida Mamuska e enfermeira particular continuava com os cuidados e preparo dos caldinhos e sucos, e banho + curativo, mimos e dengos. Por outro lado meu pai nervoso, com excesso de cuidado e selo queria que eu apenas ficasse no quarto deitada e repousando. Essas atitudes dele me estressava, pois não estou doente, estou operada e em recuperação, e apesar de me sentir um pouco fraca e debilitada, não suporto a ideia de passar o dia deitada, isso me deprime. Mas, tudo bem meu pai apenas quer o meu melhor, e na opinião dele ficarei saudável com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito repouso.

DOMINGO - Fomos cedinho a igreja .... Agradeci muito a Deus, pela minha vida, pela minha recuperação, pelo ar que respiro, por já estar na minha cidade, na minha casa e na companhia das pessoas que amo de verdade .... Enfin, apesar de me sentir cansada, me sentir muitíssimo bem naquele lugar.

Depois passeamos, fui ver o rio .. cada dia mais lindo!
Seguimos nosso passeio e fomos até a casa da vovó, que se assustou me vendo na frente da casa dela .... Ficou toda feliz. Meu avô e minha tia Deuselene também estavam lá e ficaram felizes com a minha presença. Infelizmente, não demorei muito lá, pois formou um tempo de chuva e eu jamais poderia pegar um chuvisco que fosse....

Mais tarde já em casa, Melvin, Bruna e meus sobrinhos Lucas e Davi chegaram em casa, passaram o dia inteiro, e fizeram um churrasco .. TORTURAAAAAA .... sentir cheiro de churrasco e almoçar caldinho - rsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs

O dia foi assimmmmmmmm .......

Nenhum comentário: