domingo, 26 de junho de 2011

Domingãooooo ....

Domigão... e eu, em casa, de molho, ouvindo Nando Reis .... Daqui a pouco banho e leitura, começarei a ler: Vinte Anos,Duas Pessoas, Um dia - de David Nicholls / Ed.Intríseca.


Ontem, ganhei alguns livros do meu pai ... ADOREIIIIIIIIIIIIIII O PRESENTE.
 
Vinte Anos, Duas Pessoas, Um Dia - de David Nicholls / Ed. Intríseca
 
Filhos de Hippies - de Maxine Swann / Ed. Planeta Literário
 
Apocalipse Z - Os dias escuros, de Manuel Loureiro / Ed. Planeta
 
É pelo menos agora, não passarei o meu dia inteiro vendo bobagens na TV .... Ah, semana passada, minha prima Dry veio me visitar e também trouxe-me um livro de presente: Comporte-se como uma dama, pense como um homem, Steve Harvey / Ed.Ediouro. Já li ..... muito interessante.
 
Então é isso ... BOM DOMINGOOOOO A TODOSSS !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: