domingo, 5 de junho de 2011

Visitas e o início da rejeição

Ai que alívio sair daquele hospital, mas ao mesmo tempo, fiquei morrendo de medo de sentir algo e não ter mais a acessoria que eu tive até aquele momento, principalmente porque a Thatá já iria voltar para Santarém, e eu ficaria 'sozinha'em Belém.

E tomando líquidos, somente isso! Sopas, sucos, Ades, água de coco, caldos... Eca! Argh! Blerg! Ugh!


No finalzinho da tarde, recebi a visita do Fabrycio e sua esposa Amanda(primos).... estava bem, mas já no final da visita estava me sentindo cansada, e sentindo dores na costa, gazes, e um enjoozinho chato

Noite:
Muito mal estar .... Thayssa viajou .. fiquei abalada emocionalmente, e apesar de estar na casa da minha irmã Alê, me sentir sozinha, frágil e com muitas dores.

Madrugada:
Dormi um pouco e acordei enjoada!!! Muito enjoada. Nessa noite, dormir no quarto da minha irmã Alê e seu esposo Marcelo(cunhado) ...Não demorou muito eu estava no banheiro vomitadando, mas não era um simples vômito, estava me acabando, tremendo, completamente pálida e gelada .... saiu uma espuma de mim!

Horrível!!!!
Meu cunhado e minha irmã levantaram atordoados e eu, com a sensação de que iria abrir todos os pontos.

Só comigo mesmo!

Como é que eu não sinto nenhuma dor no hospital e, em casa que era pra ser super tranquilo eu passo por isso???

Fiquei A PA VO RA DA!!!!

Alê pediu pra eu me acalmar, respirar e assim eu fiz!

Logo após esse mal estar, tomei Dipirona.

Aparentemente melhor, voltei para cama e adormeci, nem sei como, mas conseguir dormir até às 6hs da manhã.

Nenhum comentário: