quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rotina

Ai, ai....


Essa vida de operada não é fácil.

Estou super bem, sem dor, mas não posso sair de casa!

Queria era bater perna, ir para BMT, fazer minhas coisas, dirigir, ir para Alter, fazer uma viagem, ver o rio...mas fico aqui no mundinho do meu quarto revesando entre dormir, ler os blogs e assistir aos programas bizarros que passam à tarde. (ainda bem que tem os blogs pra me salvar).

Essa semana estão comemorando os 350 Anos de SANTARÉM .... tem festividades para todos os lados, Cantores Locais .... Quem me conhece sabe o quanto eu gosto do mês de junho - pelas festividades do aniversário da cidade e pelas festas juninas... adorooooooooooooooooo tudoooo do mês de JUNHO.

Mas, vejam vocês estou sem condições de sair ... um horror! Tudo bem, tudo em prol da minha saúde, e do meu bem estar ....

Beijos e bom dia a todos ...........

Nenhum comentário: