segunda-feira, 13 de junho de 2011

Da alta do HOL até a partida para Santarém

Finalmente depois de mais 8 dias internada, recebi alta .....
Voltei para casa da minha irmã Alê ... com todos os cuidados da Mamuska, Aline e Alê ....

Banhos, curativos, líquidos, água, caldinhos, água de coco ... e mtooooo mimo .....

Os vômitos, Graças a Deus, pararam .... Agora era mesmo somente a recuperação, me sentia um pouco fraca, e bastante cansada, apesar de passar o dia deitada ....

Dia 16/06 -  retorno a nutricionista que explicou toda a dieta líquida ( aproveitou a ocasião, e a pedidos também explicou e deu a receita da 2 e 3 fases da dieta.

Líquida / Pastosa / Sólida - erghhhhhh ......

Dia 16/06 - Retornamos também ao Dr. Allan - meu cirurgião - ele olhou a cirurgia, mudou o curativo, perguntou-me a respeito dos líquidos, e marcou meu retorno para o início de agosto.

Dia 17/06 - Mamuska e eu fomos passar o dia na casa da Vó Zazá - e ela fez um super almoço .... infelizmente apenas sentir o cheiro e tomei meu caldinho ... rsrsrssrr

Dia 17/06 - Fomos ao aeroporto para retornarmos para SantaCity ... o voo atrasou bastante e somente chegamos Terra Querida às 03:30h .. Me sentir cansada durante o voo.

Nenhum comentário: