domingo, 12 de julho de 2009

A bruxa tá solta ....


LITERALMENTE, e com todo gáz .... Mas, se ela pensa que vai nos atingir e nos deixar descrentes, um aviso: Olhe D. Bruxa, somos fortes, uma família unida e acreditamos em Deus.


Gente, a coisa tá pegando e com muita força.Mas vamos por partes:

Sexta, 10/07 - Dia da Pizza, tudo parecia normal(aparentemente), e mal sabíamos que a sexta era 13, embora o calendário não marcasse essa data.

A manhã foi estressante no trabalho,mas sobre isso não quero falar, o post abaixo já deixa mais ou menos evidente a ira e o sangue que fervia em minhas veias.

A tarde, o MST (Movimento do Sem Terra) invadiu o nosso terreno, no Lago do Maicá. Imaginem o tamanho da confusão. Nem preciso explicar tanto, pois todos sabemos como são esses sujeitos. Polícia, facões, fogo, muita briga, 'bate boca', nada de solução. Meu pai teve um equilíbrio fora do comum para lidar com esse povo.


Francamente, a pessoa passa a vida inteira, trabalhando, suando a camisa, vendendo livros de porta em porta ..... para conseguir as coisas, adquirir seus bens e ter um vida digna. Aí chega esse MST invadindo e ateando fogo em tudo.... pelo amor de Deus! Entendemos perfeitamente que isso tudo é resultado de tantas injustiças sociais, mas não somos únicos e exclusivos culpados desse mal ..................................................................................... (a confusão ainda tá rolandoooooo).

Respirem! Puxem fólego. Agora a coisa vai pegar fogo LITERALMENTE!!!!!

A casa do Melvin e da Bruna pegou fogoooooooooooooooooooooooooooooooooo .........

Tudo começou muito rápido, pelo ar condicionado, e mais um vez, tudo pelo quarto do casal. A sorte toda foi que a Bruna não estava em casa, e também que o Melvin chegou em casa a tempo de pedir socorro aos vizinhos (para acalmarem o fogo). No meio da agonia, ainda teve cabeça para ligar e gritar para nossa casa (corremos todos: papai, mamãe, Thayssa, crianças e eu) . Depois avisamos Walcir e Simone - que avisaram a Bruna.
Um desespero TOTAL, INFINITO, SEM PALAVRAS, SEM DEFINIÇÃO,NERVOSOOOOOOOOOOOO, CHORO, ESTRESSE, TUDO JUNTOOOOOOOOOOOOOO ....... Ninguém mais se entendia. A casa toda cheia de fumaça, mal cheiro para todos os lados, o quarto dos gemeos - que já estava todo arrumadinho - ficou todo sujo, preto e com um cheiro horrível, ..... , Mas em meio a tudo isso graças ao nosso bom e poderoso Deus, os prejuízos foram apenas materiais. E material conseguiremos recuperar.



















































Passado o susto maior, como tudo no Brasil acaba em PIZZA e era o DIA DA REDONDA, em nossa família não poderia ser diferente, a Simone resolveu pedir algumas pizzas para aliviar as tensões, comemos, e no fim das contas, demos muitas risadas (com certeza, os vizinhos devem achar que somos uma família de loucosssssssssss - rsrssrsrrsrsrs).











Fomos dormir (ops!tentar) ...... a manhã (sábado) seria loooooooooooooooooooongaaaaaaa ....

Fizemos um Puxirum - O LAR DOCE LAR DA CASA DA BRUNA e DO MELVIN. E foi trabalho demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ......... tô cansada até agora.

E graças a Deus todo mundo colaborou: Walcir, Simone, Socorro, Vitório(muito rapidamente, pois teve que correr para o Maicá), Kátia, Túlio, Tarcízio, Alessandra, Thayssa, Luana, Simone, Carol, Nonato, Eida(almoço), os vizinhos da direita(os mesmos que ajudaram apagaram o fogo), o Cavalo e um amigo ..... até as crianças entraram na solidariedade e ajudaram da forma que sabiam e conseguiam ...... a todos o nosso:

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Ufaaaaaaaaaaa!!!!!!

Espero que a próxima grande emoção seja a chegada dos GEMEOS COM MUITA SAÚDE, trazendo ao casal e a todos da família muita alegria e amor.

Nenhum comentário: