sexta-feira, 10 de julho de 2009

Em minhas veias ....

PERDÃO meus visitantes, esse post não é pra nenhum de vocês.....

fnsdsuaakfgadfilhalkgdbda klcvn putab, mcnb,mvn,malmnfgamadaohjoimulherw tujbklcvnb,vmcnb,. fjhbamargalmn,.bnckljhtuodfkjhés lb n,lcmn a b lkcnlJmaisGLK JGLÇKpuraDAJFHLdegradaçãoÇKAOERKJLKDFdoMHLEKJLÇKGJserNMCVL;BZhumanoC.;,MBC,LZNLKADHTGKJhdgkjshdkjlhkjBHKjhkhfksdng,.dmngbkljdfhnlkn,.mbn,. mn,.mbc,xcvnçlknhlçfknmblçcvbnscvn
vc;.kmbçlcjklnkjlsgmnlkcvjblksdnmfhlkbmjokjgldfb
]
fbçlfrlhçjcvlnc.;,mbvc;.çhcvmf,cmlçkCUdfkmh.,ha,.dfnhm,ldf.

Tudo isso (acima) e muito mais é o gostaria de falar...... Mas, como esse blog está público e tomou proporcções muito além das pessoas que conheço (e confio!) .. é melhor não arriscar. Nas minhas veias o sangue ferveu, na verdade ainda tá quentãoooo. Minha vontade era 'vomitar', e quando os argumentos me faltassem, literalmente, esfolar uma criatura mal amada. Mas, nada disso valeria a pena, além do mais seria muito ibop a quem não merece destaque.

Só pra não ficar engasgada, vai um simples karalhinhoooooooooooooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário: