sábado, 4 de julho de 2009

Manhã de sábado na BMT LIVRARIA


Hoje eu abrir a BMT(mamuska está dodoi), dei as primeiras coordenadas e começou o funcionamento normal Livraria. Clientes chegando, pessoas que costumeiramente nos visitam aos sábados começavam a chegar, e eis que surge Pinon Friaes, um caboclinho de Monte Alegre, escritor, uma figura, conhecedor da imensidão dos recôncavos da Amazônia, um ser super humano e com grande sensibilidade.

Começamos a conversar, ele me falando de suas obras, em espcial Das Descobertas de Qumrãn - O Poema Que Jesus Escreveu - ele me explicou tantas coisas. Também falou sobre AMAZÔNIA - Histórias não reveladas. Tenham certeza: VOU LER ESSES LIVROS.
"... se por alguma circunstância vos parecer que a escrevi com menos acerto, não me condeneis logo, porque pode ser que erreis vós, e que acerte eu, porque sempre sigo o que eu acho mais provável, quando não posso descobrir a verdade"

Felipe Bettendorff
Vejam a grandeza do nosso papo, ... , chega Dudu Dourado, publicitário, amante da arte, das imagens e do bom papo; amigo do meu pai, e companheiro blogueiro .... E com suas 'tiradas' contruibui com o papo .... e ainda pela 500ª vez tive que passar o blog pra ele - esse Dudu é f. rsrsrsrsrsrsrs. Espero que dessa vez ele add aos favoritos dele, né Dudu? kkkkkkkkkk.
É isso minha gente. A manhã começou com altos papos na Livraria.
A tarde será agitada, ainda vou comprar o presente da Vitória e ir ao salão arrumar meus cachos.
A noite promete ser de muito requinte e glamour. Afinal festa de 15 anos é algo super importante chique, ainda mais se tratando desta em especial.
Ah, se eu pudesse registrar tudo, o blog estaria lindíssimo amanhã ... Mas tudo bem, jamais cometerei tamanha deselegância.
Beijos mocorongos a todos.
Bom sábado!

Nenhum comentário: