sexta-feira, 31 de julho de 2009

GEMEOS EM CASA


Oi gente!


Estamos todos muito felizes: LUCAS, DAVI e MAMÃE BRUNA tiveram alta da maternidade. Já estão em casa. PAPAI MELVIN não cabe em si de tanta felicidade, na verdade tá todo bobão, meio que perdido com essa nova realidade.


Os gemeos, mamãe Bruna e a vovó corujíssima Socorro vieram no carro do Padrinho Bené, que veio todo 'prosa' trazendo a família real para casa (rs!).


Quando todos chegaram, Luana, Simone e eu (Assessora de Comunicação da Família) estávamos todos a postos para registrar tudo, cada movimento da família entrando em casa, e foram muitos flahs (como podem ver).


Papai Melvin até concordou em posar para os PAPARAZZI's (e nem reclamaou, tamanha a satisfação que estava).


Apresentamos a casa aos Gemeos (eles já conheciam tudo, mas de outro ângulo), e depois todos de mãos dadas, fizemos uma oração, agradecendo ao SENHOR DEUS POR MAIS ESSA BÊNÇÃO, por tão grande Sua Misericórdia e Amor a esta família e a essas crianças. Ficamos muito emocionados. Mamãe Melvin e Papai Melvin choraram muito agradecendo a Deus por terem seus filhos em casa e com saúde, que é o mais importante. Pediram mansidão, paciência e sabedoria para criar os filhos..........Depois de oração, emoção e muitos abraços, PAZ e BÊNÇÃO a todos nós.


Beijos e abraços afetuosos da FAMÍLIA,


LEÃO LOBO MACHADO.

Nenhum comentário: