segunda-feira, 20 de julho de 2009

F O L G A


Sentiram falta das atualizações do blog????

Éeeeeeeee, eu por minha própria conta e risco me dei folga - rsrsrsrrssssss ....

Estava precisando me desconectar um pouco de tudo e de todos, na verdade, relaxei um pouquinho (e preciso de muito mais).

Valeu muito tirar esses dias junto com minha família: descanso, papos, rio, sol, natureza, céu estrelado, redes, passeios de lancha, brincadeiras de criança, etc etc etc .......

Como o que é ruim também passa, estou bem esta semana...

Agora posso dizer que me 'reequilibrei'. Andava estressada com várias situações, e algumas ainda permanecem, mas agora já consigo encontrar soluções para os problemas, sem que para isso seja preciso arrancar todos os fios loiros da minha cabeça.

Nenhum comentário: