segunda-feira, 20 de julho de 2009

COLÔNIA DE FÉRIAS ENCERRA COM FESTA



Após duas semanas de intensas atividades educativas, culturais, de esporte e lazer, teve encerramento na manhã do dia 17/07/09, a 4ª edição da Colônia de Férias promovida pela prefeitura de Santarém a 3.000 crianças e adolescentes do município.
A programação foi de festa e reuniu no ginásio do Colégio Dom Amando, colonistas dos seis pólos onde foram desenvolvidas as atividades coordenadas pela Assessoria de esporte e Lazer (AEL), sob o comando da professora Rita Peloso.A partir do tema Santarém: brincando, conhecendo e reconstruindo a nossa história, a programação foi realizada com danças, músicas, dramatizações, histórias e brincadeiras.
“O tema deste ano significou um passeio pelo passado dos povos que contribuíram para a construção de nossa cidade. Através deste evento, as crianças conheceram melhor nossas origens. Foram doze dias de diversão e também de muito conhecimento e isso pra nós, é gratificando”, av avaliou Rita.
A Colônia de Férias 2009 também envolveu 400 profissionais que atuaram como monitores. A maioria das pessoas foi voluntária.

Nenhum comentário: