sábado, 8 de agosto de 2009

Até agora não acredito - NÃO GOSTEI DO SHOW ...

Sinceramente, jamais imaginei que um dia pudesse não gostar de um show do Nilson Chaves / Lucinha Bastos. Mas NÃO GOSTEI !!!!

Não pelos músicos(que amoooo de paixão),mas pela total desORGANIZAÇÃO do evento. Tudo ruim: o som, o palco, o atraso,...,após o pré show da festa colocar cd para os presentes(parece até brincadeira)- um total desrespeito com público, etc etc etc. O show que venderam foi o TRILOGIA, tanto que era mostrado nos anúncios televisivos cenas do DVD - TRILOGIA, mas em momento algum fizeram algum gesto ou ato daquele show mostrado no dvd. O palco estava 'cru' sem um sinal de decoração, nem as máscaras (vide a capa do dvd no post anterior). Me sentir enganada, e somente permanecir naquele ambiente por ser fã incondicional da Lucinha Bastos e do Nilson Chaves ( não falo do Marhco Monteiro por não conhecer tanto o trabalho dele) ...por diversas vezes, percebi que os músicos reclamavam, durante o show, do som, da microfonia, da produção do evento. Um caos!!!!

A noite somente valeu pela companhia agradabilíssima das amigas Carlota, Aline e Preta, depois desse 'show' fomos ao Glutão, e enquanto esperamos mais de 40 minutos para lancharmos, demos muitassssss risadas das loucuras da Preta.

É,espero muito em breve ter a oportunidade de ir em um show de verdade desses artistas paraenses.VALE A PENA !!!!!

Um comentário:

Marcelo Santos disse...

Até agora vc naum acredita e eu até agora naum entendo prq os organizadores do Show naum avisaram q o show seria para os compradores de mesa. Total falta de respeito com as pessoas q compraram apenas ingressos e naum mesa. Fora a demora para começar o show, duas horas esperando um show q nem tão empolgante, como eu pensei q ia ser, foi. Comentava antes dos cantores subirem ao palco: "Se esse fosse um show popular, como parecia ser, o publico já estava pedindo o início dele, e com certeza já tinha começado, mas como é um show voltado para 'elite', ainda naum começou prq eles naum vão pagar mico gritando para que comece logo.". Até ai tudo bem.... De repente eles já estão no local e estão prestes a entra no palco, qndo o apresentador pede licença para fazer comercial de um dos patrocinadores... Ai a "elite" se motrar também revoltada com a demorar e impede que tal atitude seja realizada e o apresentador enfim chama ao palco os nossos artistas.
Essa foi a noite em que a "elite" se rendeu à um artifício fortíssimo do povão (naum se calou e pediu show).