quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu blog fez um ano ... e só hoje me lembrei - rs

Há um ano e três meses criei esse espaço. Criei meu espaço para dizer minhas bobagens, chorar minhas mágoas, criticar quens e coisas, enfim, para ser meu. Durante esse tempo, conheci gente legal e conheci gente chata. Causei reações. As que gostaria e que as não gostaria também.

Provoquei, com sucesso, quem queria, acalentei quem precisava, cutuquei quem merecia, homenageei quem me apetecia e comentei fatos relevantes, pelo menos sob o meu ponto de vista.
Nunca fui de deletar ou bloquear comentários, pois acho que esse é o propósito de se ter um blog: deixar-se avaliar. No entanto, para toda regra há exceção. De qualquer forma, eles sempre foram a melhor parte deste espaço. Lendo-os dei muita risada, absorvi críticas e cheguei à várias conclusões a respeito das pessoas do meu convívio.


Elas são, de fato, 'superiores', em relação a tantas outras. Constatei também que sou mesmo arrogante ou louca, mas, surpreendentemente, não tomei isso como ofensa. Pelo contrário, numa época em que o mundo confunde humildade com falsa modéstia, ser arrogante/louca é ser sincero.

Por um ano e três meses, este espaço recebeu elogios, e também críticas. Para muitos, ele nada mais é do que chato, com textos sem inspiração, infantil e até de auto-ajuda. Ok. Gosto é algo muito subjetivo, mas o intuito deste post é exatamente agradecer a este blog e a todos as pessoas que visitam o BELEZA MOCORONGA.

Fiquem sempre muito a vontade. Espero poder(de alguma forma) contribuir de forma positiva na vida dos 'meus visitantes'.

Beijos Mocorongos e Parabéns a todos!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, moça! Gosto muito do teu blog. Tu és uma pessoa exuberante e arrebatadora como a natureza do teu Pará.

Wagner (leitor do Rio, breve em Santarém).

Beleza Mocoronga disse...

Oi Wagner (leitor do Rio), Obrigada pelo comentário. Valeuuuuuu !!!!!!
Quando estiveres em Santarém, me avise.
Beijos mocorongos,
Brennda.

Beleza Mocoronga disse...

Oi Wagner (leitor do Rio), Obrigada pelo comentário. Valeuuuuuu !!!!!!
Quando estiveres em Santarém, me avise.
Beijos mocorongos,
Brennda.