segunda-feira, 16 de junho de 2008

ALMOÇO EM FAMÍLIA

07:
Em se tratando de almoço em família, não negocio a minha com ninguém...! Os domingos enquanto delíciamos a comida feita pela minha mãe, que é com certeza a melhor comida do mundo, viajamos em conversas que se duvidar... até os elementais participam.

Daí rola, entre o arroz, vatapá, franguinho a passarinho, e muitos outros quitutes da Mamuska - a vida como ela é. E no meio de de tudo isso, o mais importante:
o AMOR!

Ontem não tivemos a presença do mais sábio à mesa, o Luiz Otávio que de tão amigo já virou irmão e filho da familia. Ele foi ministrar um curso em Altamira(PA). Volta hoje, se Deus quizer.

Concordamos todos que embora existam pessoas com grandes problemas, que existem alguns lugares onde AINDA se vive em defesa da vida, mas.. com todos os impasses dos tempos atuais, estamos vivendo a melhor fase que a humanidade já teve. Hoje temos tudo como num passe de mágica. Inclusive o mais pobre tem acesso a essa magia.. com mais dificuldade, mais tem!

Nossos pais e avós tinham que fazer a comida acontecer enquanto hoje.. se discute gosto disso e não gosto daquilo. As coisas de ruim que temos no séc. XXI se resumem em stress profissional e poluição. No ademais... pecam todos aqueles que brigam em familia. Pecam pela ignorância de não saber agradecer o presente que nos foi dado de viver num tempo onde tudo que precisamos... está pronto, é só buscar!



No tempo da minha vó, as familias tinham que plantar a mandioca e fazer a farinha. Havia pouquíssimas indústrias e os poucos "sortudos" que tinham um emprego, se sujeitavam a trabalho escravo. Embora... o que mais aflige os profissionais dos nossos tempos é a guerra psicológica. Infelizmente muitos "chefes" ainda teimam em escolher a vítima que vai receber a descarga elétrica dum passado de ditadura carregado até o presente. A vítima com certeza será sempre você... e eu!
Mas.. temos a magia de voltar para casa ao fim do dia e olhar no espelho e consagrar a imagem refletida como um heroi ou heroina por ter vencido mais um dia sem ter faltado com o respeito, quando a vontade era mudar de plano astral. Voltar para casa, e encontrar pai, mãe e irmãos, que embora todos cansados de alguma forma, alegram-se um com a presença do outro.

Recadinho para Deus:
Sabe.. as vezes passamos um mau pedaço aqui na Terra.. mas, não cresceríamos espiritualmente se não fossem os obstáculos. Está tudo bem por aqui Pai. Creio que muitos conseguirão a graduação terrena e vão voltar ao teu reino lapidados e prontos para servir no plano astral. -Esperamos vencer todos os obstáculos.

É .... e depois de tanta comilança subimos todos para o quarto ... a próxima etapa, seriam as fotos e a bagunça total ..... Mel, Bua, Rô, Thayssa, e eu.

Uma dormidinha básica, um chopinho de frutas ... munguzá feito pela Bruna (para ser o primiero, tava maravilhsoooooooo - tô até agora cheiaaaa .... com os excessos de ontem - rs!).

O papi viajou no meio da farra, o Mel e a Thay foram ver o Brasil perder na casa do Rô ...

Dps, voltaram, e mais fotos - kkkkkkkkkkkkk.

E assim foi o nosso sagrado almoço em família.





TRIO BMT













obs.: Nossa ERA daqui a pouco já era! As máquinas estão tirando os empregos e seremos um mundo de desempregados. Será á última provação. -Será a era do hidrogênio? -Muita calma nessa hora, tudo passa.. tudo passará!(by Brennda)







E o Rô teve que virá super-homem, por que a Thatá entendeu que queria voar - rsrrsrsrsrss.
















Nenhum comentário: