sábado, 28 de junho de 2008

Inauguraçãodo Parque da Cidade - 28/06/2008.

O público compareceu hoje para a inauguração do parque da cidade
Martha Costa

Após um período de espera, o Parque da Cidade foi inaugurado hoje (28), às 10h e recebeu, além da presença maciça da população, autoridades e lideranças comunitárias. A prefeita Maria do Carmo foi a anfitriã da festa que contou ainda com a participação da Orquestra Jovem Wilson Fonseca, abrilhantando o evento. Durante a programação foram realizadas também atividades esportivas e culturais, coordenadas pela Assessoria de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.


O descerramento da placa foi feito pela prefeita Maria do Carmo e pelo vice-governador Odair Corrêa. Em seguida, todos assistiram às atrações culturais e plantaram mudas de árvores no parque, que terá um bosque com árvores frutíferas denominado “Bosque dos Sabores”.
Com a construção do parque, os moradores de vários bairros serão beneficiados, pois o local é aprazível para práticas esportivas e culturais. O parque já sendo usado pelas pessoas para as tradicionais caminhadas de fim de tarde.


A prefeita Maria do Carmo lembra que a execução desse projeto é a consolidação de um sonho que em outubro de 2007 teve início. "O parque é ideal para a pratica esportiva, pois conta com campos iluminados, espaços culturais e brinquedos para as crianças", disse a gestora do município.


Uma obra de excelente gosto e alternativa as famílias de Santarém.

OBRIGADA PREFEITA!
Embora a obra esteja inacabada, sabemos que muitas melhorias ainda serão feitas.













Vitório Machado e o vice-governador Odair Correa


.
Meu mais novo "amigo" ... CALANGO ... Ele adorou ficar no meu colo, a princípio fiquei com medo, mas depois a amizade fluiu naturalmente, e afinal de contas os humanos são bem mais perigosos que esses pequenos seres peçonhentos - rs.
Zé Paulo, Brennda e Ciro Neto

Thayssa e Zé Paulo




Autoridades plantando suas árvores
Na inauguração do PARQUE DA CIDADE (28/06/08), plantei um pé de pau - epa! PAU-BRASIL ... agora só falta eu escrever um livro e fazer um filho para completar a trilogia. Mas do jeito que as coisas estão, vou acabar escrevendo uma coletanea de livros, e não aparece o ser essencial para a concretização do segundo ato














Ciro Neto e Thayssa

Nenhum comentário: