terça-feira, 17 de junho de 2008

TESTEMUNHO DE MIM

Escrever!



Esta é minha sina

Desenhar em verso ou prosa os laços de tempo, os traços de paisagens de minha história
Revelar, pela palavra raiz, não só o significado, mas as significâncias de minha existênciaSorver cada gota de vida e vertê-la em verbos que cantem e gritem as percepções e as sensações que constroem minha memória de angústia e de afeto
Costurar películas de vida vivida e sofrida com meus laços de dor e de amor ..
Um escrever que carrega em si o dizer desse existir.
Onde o olhar, o sentir, o acreditar, o fazer e o colher escorrem pelas palavras..
Deixando um rastro de poesia como testemunho de Mim!



Vida


"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.
"



Clarisse Lispector


A Poesia está na face invisível do Verbo


Factral -imagem por monteiro.marcelo

Nenhum comentário: