sexta-feira, 27 de junho de 2008

EXPECTATIVAS PARA A INAUGURAÇÃO DO PARQUE

Parque da Cidade em fase de conclusão

As obras de construção do Parque da Cidade estão em fase de conclusão. O logradouro público será inaugurado neste sábado a partir das 10h00 com a participação da Orquestra Jovem Wilson Fonseca e a realização de atividades esportivas e culturais, coordenadas pela Assessoria de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.

Além da construção do calçamento e da mureta no entorno do Parque, já foi executado o serviço de construção de um prédio para informações, uma guarita para monitoramento de segurança, um prédio administrativo e dois banheiros com adequações para portadores de necessidades especiais.

Ainda está sendo construída no local uma maloca, bem como a limpeza de toda a área interna e da entrada, calçamento da rua que vai ligar a Avenida Barão do Rio Branco com a Bartolomeu de Gusmão e pintura geral. A previsão para conclusão dos serviços é para esta sexta-feira pela manhã.

Ações de Infra-Estrutura - As equipes de terraplenagem estão executando melhorias na Rua Rouxinol, no bairro do São Francisco. As equipes de limpeza estão atuando na Avenida Sérgio Henn, próximo à Praça da Juventude no bairro da nova República. A equipe de obras continua executando o calçamento dos canteiros em frente à Prefeitura e também a colocação de tubos. A equipe padrão da Clean atua na Avenida Tapajós e amanhã segue para a Bartolomeu de Gusmão.

Post do Blog:Notícias da Cidade da Gente

Nenhum comentário: