sexta-feira, 13 de junho de 2008

SEXTA-FEIRA 13 ....



Poderia ser qualquer dia, do mês, da semana; é quando o universo conspira contra quem não se previne contra a má sorte (falar azar, dá azar...).


O fato é que de acordo com uma crença popular européia, nas sextas-feiras 13 as bruxas estão soltas. É uma data cheia de misticismo.


Ah, também tem o acaso que nestes dias só funciona contra. Dizem que nestas datas o melhor é não sair da cama...


O melhor é se previnir ... Essa história de azar, é pra quem procura situações de 'risco', e a data .. só ajuda.


Outro detalhe: Juntou na mesma semana Dia dos Namorados e sexta-feira 13, numa combinação que seria cabalística se fosse lua-cheia (o queijo lunar está crescente ainda). Então nada melhor que sair para passear, escolher onde celebrar o amor, ou dançar no escuro de rosto coladinho ao seu amor, e se não tiver ninguém (como eu!), dance de cara para a parede. Ou saia para fazer todas essas coisas ao mesmo tempo... rsrsrrsrssss




AIAIAIAIAIIAIAIAIAIAIIAIA ...... Dia de azar! Dia de fugir de gato preto! Dia de evitar passar por sob escadas! Dia de ler atentamente o horóscopo e pensar 13 vezes, oops! 12 ou 14 (rsrrs), nas coisas antes de fazê-las.


Mas quem ainda tem medo do Jason? Quem? Os medos hoje são dos Bush, do Apolinário, do Lira Maia ganhar a eleição ... ou de um gato preto de olhos verdes e lábios carnudos .. medo,medinho... cuidados aqui e acolá!


Afinal hoje é sexta-feira 13... Amanhã, sábado 14, mas o pior mesmo será o domingo 15... para quem vai encarar as pools da vida... cuidado! muita água mata... e ai, saimos do assunto e tudo bem... Acho que o que mata mesmo são as segunda-feiras, que nem importa se são 16, 17 ou 18, mas, como diria o Garfield: "I hate mondays!"

Ah, sabe o que devemos lembrar? Que hoje 13 ou não ... é SEXTA-FEIRA ....


Que todos nós possamos encontrar uns GATOS PRETOS por aí cheinhosss de amor pra dar. kkkkkkkk




Beijossssssssssssssss, e BOA SEXTA FEIRA A TODOS!!!!!


Vocês teriam medo desses GATOS PRETOS por aí ???
Eu NÃO!!!!! Poderiam até vim todos juntosssss que eu não teria medo ... rsrrsrsrsrsrsrsss.

Bjossss,Brennda Machado.


















Nenhum comentário: