domingo, 22 de junho de 2008

Simplesmente EU .... eSTa LOIRA: lInda e louca ....





"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."


ღEu sou assim:

• geniosa

• ciumenta

• carinhosa

• vaidosa

• perfeccionista(as vezes)

• exagerada

• cuidadosa

• amiga a quem deve ser

• amo minha família

• meus amigos

• adoro a natureza

• adoro ouvir música quando tô triste

• adoro ouvir música quando tô alegre

• adoro música!

• adoro cantar alto

• adoro ganhar presente

• adoro dar presente também!

• adoro surpresa (boa)

• adoro a AMAZÔNIA
• adoro chocolate
• adoro fazer compras
• adoro fazer aniversário
• adoro SMS de madrugada só pra dizer que tá com saudade..
• adoro SMS de madrugada pra dizer qualquer coisa!!!!
• adoro viajar
• adoro finais de semana(principlamente em Alter do Chão)
• adoro sair com os amigos
• odeio mentira
• odeio falsidade
• odeio ser enganada
• odeio quando se metem na minha vida
• odeio ser deixada de lado
• odeio ficar sozinha em casa
• odeio calúnias
• odeio não ter grana
• odeio celular desligado
• odeio chamada restrita
• odeio spam.
• odeio scraps de sapinhos, anjinhos, macaco, mamutes e coisas desse tipo.
• odeio scraps com links de programas executáveis.
• adoro receber scraps dos meus amigos...
Égua!!!! Eu gosto de tanta coisa ... e quem prestar atenção em tudo que gosto, e tbm nas coisas que odeio, dificilmente não saberá que sou ....
BJOSSSSSS,
Brennda Machado.

Nenhum comentário: