quinta-feira, 26 de junho de 2008

Leia com atenção MEUS AMIGOS REAIS E VIRTUAIS ....


Amigos

Uma amiga virtual me perguntou se hoje fosse
o último dia de nossas vidas ...e me ocorreu
algo.

Geralmente nossos amigos sabem onde
moramos, conhecem nossos hábitos e horários
e tem nossos telefones, mas isso não ocorre
no mundo virtual...


Concluí que se um de nós
morresse não saberíamos. Essa verdade me
incomodou...


Penso que:
Se eu morresse amanhã, todos os meus amigos
virtuais não saberiam, continuariam a escrever
no meu mural, mandar recadinhos no orkut, por algum tempo, me mandariam emails, comentando o meu sumiço, e com o
tempo deixariam de me escrever, talvez
pensando que eu os tivesse relegado...e,
provavelmente um dia me excluiriam de suas
galerias...Alguns lamentariam até...mas
provavelmente nunca saberiam que eu morri...

E meus amigos reais? Sentiriam minha falta, que situações ou que coisas/cheiros lembraria minha pessoa??? Que músicas lembraria de mim? Ou que mais nessa vida os fariam lembrar dessa loira????
E por alguns momentos parei,e fiquei pensando seriamente sobre essa possibilidade...
Eitaaaaaa .... acho que pirei.
Mas,
Bjsss a todos,
Brennda Machado.

Nenhum comentário: