domingo, 15 de junho de 2008

Minha SEXTA-FEIRA 13 só deu sorte!!!!


Quem leu o post anterior e prestou atenção, ou mesmo com toda supertição sentiu medo de sair de casa, perdeu ..Pois, no meu caso ... a sexta-feira 13 só ajudou....



Em pleno Dia de Santo Antonio - 13/06 - o Santo casamenteiro ... Fui a Igreja, e teve um casamento, que assistir, mesmo sem ser convidada (rs!). O casamento foi lindo, rapidinho (exatamente como eu gosto). Mas, o mais importante:



EU PEGUEEEEEEIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU PEGUEI O BUQUÊ DA NOIVAAAAAAAAAA! (ok, eu não tenho noivo, namorado ou sequer um paquera e também não acredito em superstições - mas nesta eu vou acreditar . Nunca se sabe, né?).

Peguei o buquê da noiva, no Dia de Santo Antonio, e na hora do sorteio ... pasmém! Ganhei o Santo - rsrrsrsrssss.

























PEGUEI O BUQUÊ,aliás ele veio em minha direção!Será um ótimo presságio de casamento futuro??? Acredito em boas supertições e nessa em especial!!! Sabe confesso que fiquei feliz em pegar este buquê! Afinal de contas...casamento ainda continua sendo um sonho mágico que norteia o sonhos de toda mulher,ou da maioria delas!!!




Aiaiiaiaiaiaiiaiaa .... Sou uma pessoa romântica. Demasiada, acho eu. Continuo a achar que os Sapos hão-de transformar-se em Príncipes e que os Príncipes jamais se transformarão em Sapos. . Acredito que o Amor pode mover montanhas, vencer todas as barreiras e ultrapassar todas as dificuldades. E se um desse aí, bate na minha porta ....


Ai meu Deus seria eternamente grataaaaa ao Papai do céu, e também ao Santo Antonio. .... Grata a todas as forças positivas deste mundo.


Mas, enquanto ele não vem ... Não me resta outra alternativa ... a não ser sonhar com este homem lindooooo ....


Beijossssssssssssss mocorongos e até o próximo post.


Com carinho de sempre,


Brennda Machado.













Nenhum comentário: