terça-feira, 10 de junho de 2008

PROCURA-SE UM NAMORADO



Não, não é tão simples como parece!

Preciso de um até o próximo dia 12!!!

Seria muito difícil?

Impossível talvez?



Ora, ora, não me decepcionem com negativismos!!Como disse um amigo meu: pode até ter fila, o duro é penerar...


Vamos às exigências:





01- Tem que ser ALTO (mais de 1,70, se possível )

02- Coxas arrebatadoras! e abdomem bem definido .. rsrsrrsrs. É claro que isso é pedir demais ...mass ...

03- Galanteador na medida certa

04- Romântico (seria muito pedir isso?), mas não pegajoso, e sim atencioso

05- Não precisa ligar no dia seguinte... mas tem que ser bom na manutenção!

06- Por favor!!!! Inteligente, mas que não seja do tipo que quer saber tudo sempre.

07- Que consiga e saiba OUVIR

08- Não precisa ser rico, mas que não me faça pagar as contas sempre! rs... e me convide para sair, claro!

09- Que tenha estilo (próprio e não copiado)

10- Pense em casamento e Queira ter filhos

11- Tenha um bom relacionamento com a própria família, e, obviamente com a minha

12- Ser fiel a medida do possível (será que isso existe? Dosar fidelidade?)

13- Tenha gás para aguentar uma´"balzaquiana" com desejos juvenís! (Uau, tô podendo!!!)

14- Não especificamente correto, mas consciente e responsável por seus atos

15- Boca carnuda será bem recebida (as exigências estão aumentando e esquentando)

16- Que não implique com meu jeitão meio hippie meio fresca

17- Pode ter um ciumezinho básico (só pra fazer graça de vez em quando)

18- Não grite (ODEIO GRITOS!!!)

19- Antenado, Articulado e Maquiavélico com seus interesses

20- Omita pequenas coisas, mas não esconda as verdades

21- Não pegue no meu pé pra eu emagrecer (sei que preciso,me esforço pra isso, mas não gosto que ninguém fale), porém podem ficar tranquilos. Sou consciente que pneus só atrapalham

22- Não esconda seus sentimentos (por mim, of course)

23- Adore usar cuecas pretas/ brancas para me agradar

24- Adore beijar muuuuito .... Que saiba beijar

25- Que goste de fotografia, músicas e internet ... seja plugado com o mundo

26- Que não implique por eu ser uma filha coruja

27- Que saiba brincar (interpretem como quiserem...)

28- Que escolha horário para fazer amor, contanto que seja de madrugada, de manhã, a tarde ou pode ser a noite também...rs

29- Que seja cafajeste na hora certa (eu falei isso??? kkkkk)

3o- Que saiba respeitar meus momentos de neuras

31- Que não tenha vergonha de andar de mãos dadas

32- Que aprecie passeios simples, adore praia, chuva, natureza, sol, céu, estrelass

33- Que goste de MPB e de todas as músicas paraenses

34- Pode adorar hotéis de luxo também (why not?)

35- Que tenha mãos suaves....rs

36- Que saiba ser amigo

37- Que não implique com meus amigos do sexo masculino

38- Que não seja adepto da utilização de óleo de peroba no rosto.


Nossa, quase deixei de dizer o mais importante:

- Que seja livre, Leve e Solto!Ufa, será que esqueci de algo???


Alguém se candidata ou conhece alguém com as características apresentadas?Hã? Como? Sou muito exigente? Sou chata? Estou querendo o impossível?

Bem, aceito sugestões e dicas!!!

Não, please, não vale ensinar alguma simpatia!!!

Ah, sei que só faltam 2 dias,mas posso estender o prazo - rrsrsrrsrs.

Bjsssss, Brennda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga !!!!
Será que esse homem existe ? Sei não com todos esses pré requisitos mas...... tá mais fácil o BIN LADEN aparecer. Boa Sorte vc vai precisar.
Beijossssssss
Sidânia Mello.

Beleza Mocoronga disse...

Ei SI,
Não podemos ser pessimistas ....
Talvez apareça, o prazo tá curto, masssss.... esse homem deve existir em algum lugar,´o difícil é encontrar ... Masssss....eu sou brasileira,enão desisto nunca.
Além do mais ... tenho exigências, mas tbm tenho mtas reagalias, que nenhuma mulher aceitaria ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjssssssssssssssssssss

alexandre disse...

oi aqui e o Alexandre sou tdo isso mais enhu apenas 19 anos pode crer mais qualquer coisa pode me add no msn quem quizer e:ale_kbcao13@hotmail.com