segunda-feira, 9 de junho de 2008

SAUDADESSSSSSSS DA MINHA NEGA....

KENNY, meu amor, minha filha ... SAUDADESSSSSSS SEM FIM!!!!!

Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil
Deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro
Toda dôr dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um diaVai cicatrizar...
Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dôrEm eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Só prá te enlouquecer
Até você me pedir perdão...
Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudoTudo me traz você
E eu já não tenhoPrá onde correr...

(50 Receitas - Leoni)


O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.
Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz
E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz
O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisosE afeto em frente ao mar.

(Fotografia - Leoni)

Nenhum comentário: