quinta-feira, 26 de junho de 2008

PAINEL FLASH'S MOCORONGOS

Recanto de Minh'Alma

Porque toda alma tem o seu recanto onde fantasia .... tme suas inspirações, loucuras e frustações.

E a minha inspiração do momento é mais bela arte,meu painel, FLASH'S MOCORONGOS ....

Não sei se é loucura de uma mente sã ou sanidade de uma mente louca, mas as vezes me deparo com desejos incontroláveis de expor minhas idéias, e algumas vezes elas não são expressas em palavras, mas em um conjunto de click's, e aí está minha mais nova OBRA DE ARTE ... FLASH'S MOCORONGOS. Nele reuni os mais diversos momentos vividos em minha vida, momentos que marcaram minha história, momentos que jamais voltarão, mas certamente, nunca sairão de minha mente.

Aos FAMILIARES e amigos tão queridos ... terei um prazer imensurável de mostrar a cada um de vocês o meu painel, pois saibam que cada célula deste espaço tem um história vivenciada por nós.


E me sinto muito bem (graças a Deus), por ter pessoas tão especiais ao meu redor, sei que as vezes pego pesado, sou intransigente, chateio alguns de vocês, mas como já disse outrora: "... qual a relação entre seres humanos que não passam por conflitos ???? ....". Por essa razão peço desculpa a cada um que faz parte não somente do PAINEL MOCORONGO, mas especialmente de minha vida e do meu cotidiano.

E diante de um mundo tão cheio de conflitos das mais diversas naturezas, das mais violentas cenas de horror nos tele-jornais do mundo, onde os sequestros ocorrem à luz do dia e os presídios vivem abarrotados, gerando um custo altíssimo ao Estado, enquanto à Educação vive jogada as moscas, por falta de "verbas". Não vou mudar minha linha de pensamento, mas respeito quem cala....Por isso escrevo,desabafo,vejo beleza nas coisas mais simples da vida, vejo o belo no céu,no sol, no canto dos pássaros, nas músicas, na minha cultura, no AMOR e AMIZADE VERDADEIROS, vejo razão e emoção para viver sabendo e acreditando na essência de cada um de vocês meus amigos, meus familiares.

Por isso,eu escrevo poemas de amor, de saudades, de dor.
Muitas pessoas que me leem se identificam, porque eu escrevo o que elas estão sentindo. Elas emocionam-se, choram...É a dor delas, a minha dor, a dor do mundo. Dos amores, talvez nunca vividos mas...sempre sentidos.

Aristóteles disse:

O historiador e o poeta não se distinguem um do outro pelo fato de o primeiro escrever em prosa e o segundo em verso. Diferem entre si, porque um escreveu o que aconteceu e o outro o que poderia ter acontecido.

Quem sou eu pra contestar o mestre, mas... O historiador escreve o que se vê; o que é nú aos olhos de todos, enquanto o poeta escreve o que se sente. Porque nem tudo o que se vê é o que está ali. Quem me vê, não me lê ... e muitas vezes não me sente. Não sabe do que estou falando, do que estou sentindo.

Um beijo no coração de todos.

Com açúcar e afeto,

Brennda Machado.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA ISSO NÃO E INSANIDADE E SIM PURA INSPIRAÇÃO ONDE VC CONSEGUI MISTURAR A MARAVILHOSA FORMA DE AMAR A VIDA E TODOS KE FAZEM PARTE DELA,ESPERO KE NÓS TENHAMOS MUITOS MOMENTOS ILARIANTES,FELIZES E VARDADEIROS E A CADA DIA SEJA VIVIDO COM UNICO E VERDADEIRO.BEIJINHOS!!!!!!!!!!!THINA DOCINHO