sexta-feira, 4 de julho de 2008

APRESENTANDO A TODOS GIOVANNA ...






Bom dia queridos amigos(as),

Quero compartilhar com todos vocês a alegria que estou sentindo nesse momento único e abençoado pelo qual estou passando.

O Senhor Deus uniu dois destinos: o meu e de uma linda garotinha de 6 anos - a GIOVANA.

A Giovana, estava vivendo há 2 anos em uma abrigo municipal na cidade de Santarém, foi deixada lá por sua mãe, que por razão que não vem ao caso comentar, entregou a guarda da Giovana para adoção.

E depois de todo esse período de convivência no abrigo, o Deus tocou meu coração, e uniu nossas vidas.

A partir de hoje, é como se ela fosse sempre minha filha. Ela sempre foi a minha filha. A gente só demorou um pouco para se encontrar. Eu sinto assim: ela sempre foi minha,apenas nasceu de outro ventre. Eu sei que há diversas fases difícieis na vida de uma criança, mas sei também que há muita responsabilidade e prazer na relação entre mãe e filha. E com carinho, com amor, com ensino, com educação, respeito e reciprocidade, ela será uma nova criança, uma nova criatura, se assim Deus permitir.

Ainda estou com a guarda provisória da GIGI, e peço a todos vocês que lembrem-se da Giovana em suas orações, para que Deus, o Pai Todo Poderoso, abençõe, e que se realmente for este o plano divino, eu possa ganhar a guarda definitiva a Giovana, e possa, então proporcionar a essa bonequinha um lar, uma família, e muito amor - que é o que todas as crianças do mundo merecem e precisam.

Um grande beijo afetuoso no coração de cada um de vocês,com muito carinho e desejo que o Senhor ilumine sempre vossos caminhos.

BRENNDA MACHADO.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, amiga Brennda!
Quero deixar meu registro de grande admiração pela tua pessoa e, principalmente, por essa atitude que poucos têm coragem de assumir em prol da felicidade desses pequeninos. Parabéns, amiga!
Tenho certeza de que, Papai do Céu, no alto de sua morada, já destinou a ti, a companhia da Giovana.Juliana e eu estamos torcendo para tudo, tudo mesmo dê certo, a partir de agora, para esse mais novo par de cumplicidade, de compreensão, de amor, de carinho e de amizade que acabou de ser selado.Amiga Brennda, vais deparar com momentos difíceis, mas, em compensação, MUITOS são os prazeres que recebemos e que sentimos de nossos filhos a cada dia.
É maravilhoso ser MÃE, não é Brennda?
A Giovana está mais LINDA!
Bjs e conta sempre conosco!
Carla e Ju.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Brennda,

Também estamos felizes por vocês.

Estamos torcendo e orando para que a guarda definitiva seja logo liberada.

Felicidades para Você, Giovana e toda a sua Família.

Abraços,

Léo Miralha.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estima-se que existam no Brasil 80 mil crianças em abrigos. Nem todas podem ser adotadas, porque têm situação jurídica indefinida, ou seja, a Justiça ainda não terminou de investigar as possibilidades de reinseri-la na própria família e ela permanece em um limbo. Muitas vezes o tempo passa e a criança cresce dentro da instituição. Triste assim.

Atentos a esse tempo de espera durante o qual a criança cresce institucionalizada, os próprios juízes, por meio da Associação dos Magistrados Brasileiros, resolveram lançar a campanha Mude um Destino, para incentivar as pessoas a receberem crianças que vivem em abrigos, seja para adoção, seja para um convívio de transição, junto a uma “família guardiã”.

Como adoção é antes de mais nada uma questão jurídica, uma verdadeira barafunda de questões, os juízes lançaram essa semana o Manual de Adoção, disponível para download, um documento bem elaborado e bem bacana.

Nenhum comentário: