terça-feira, 22 de julho de 2008

Arte e Cultura - Cantores fazem show de despedida em Santarém


Aconteceu no sábado (19) um show que marcou a despedida de Lili Fernades e Adriano Feitosa de Santarém. Os jovens talentos vão tentar a sorte na Europa.Lili Fernandes e Adriano Feitosa estão no auge da carreira em Santarém, mas estão aproveitando as oportunidades para alçar vôos mais altos e longos.


Eles receberam convite para cantar em casas de shows para imigrantes latino-americanos na Europa. Com a voz e o carisma santareno eles prometem conquistar novos fãs. “Nós embarcamos essa semana para a Europa e vamos aproveitar esses dias para descansar, rever belezas de Santarém e nos prepararmos para essa nova etapa”, disse a cantora Lili Fernandes.


Os cantores estão preparados para cantar e aprender na Europa. “É bom sairmos para aprendermos novas coisas e trazermos uma bagagem cultural diferente para a nossa terra. Nós vamos voar, mas voltamos”, prometeu Adriano Feitosa. Os cantores se despediram do público santareno com o Show ‘Até Breve’.


“Santarém sempre foi uma cidade de boas músicas e bons cantores. Mas ultimamente isso melhorou bastante”, disse o professor Alcelmo Colares que veio se despedir da dupla.

Nenhum comentário: