sábado, 19 de julho de 2008

COLÔNIA DE FÉRIAS É ENCERRADA COM FESTA




Após dez dias de intensa atividade, encerrou hoje com festa, a III Colônia de Férias do Governo, organizada pela Assessoria de Esporte e Lazer da Secretaria de Municipal de Educação (SEMED).


3.187 criancas e adolescentes da faixa etária de 6 a 17 anos estiveram distribuídos em seis pólos instalados nos bairros Mapiri, Santarenzinho, Esperança/Aeroporto Velho, Nova República, São José Operário e Prainha, participando de atividades de dança, teatro, contação de histórias, pintura, música, artesanato, modalidades esportivas, passeios à Escola da Floresta e ao Parque da Cidade, palestras e filmes, jogos educativos e jogos de salão, sendo acompanhados por 200 monitores.


Na avaliação da Assessora de Esporte e Lazer da SEMED, professora Rita Peloso, o evento pode ser considerado positivo. “Não registramos nenhum problema e vencemos mais um desafio, que foi o de envolver de forma sadia, mais de 3.000 crianças num evento público deste nível. Por mais um ano, nossa experiência teve êxito”, enfatizou.


As atividades encerraram às 13h no ginásio do Colégio Dom Amando.

Nenhum comentário: