sábado, 19 de julho de 2008

Mais recados dos amigos ...

Ive:
Que lindo o que acabei de ler!!!! Brennda, SER mãe é muito mais do que gestar e parir, é ter amor incondicional, desapego as coisas não tão importantes assim (que até outrora eram importantíssimas...) paciência, afeto e muito, muito muito amor!!!Desejo que Deus te dê sabedoria, paciência e muita coragem nesta nova fase... Lembre-se, um filho (não importa de onde ele tenha vindo) É PARA SEMPRE!!!!Parabéns!

Você subiu mais ainda no meu conceito!!!tava vendo as fotos....ela é tão linda, tão cheia de luz...parece estar tão feliz!!! me conta a história dela, de onde veio, o porquê de estar para a adoção, como foi o seu "encantamento" ....quero saber tuuuuuuuuuuuuudo...bjks

Preciso te dizer que estou arrepiada e com lágrimas nos olhos....O que você fez não é pra qualquer um è muito lind e louvável de sua parte ter este desprendimento em adotar uma criança, e trazê-la para o seu mundo, ainda maisuma criança de 6 anos, sendo que sabemos que o carater de uma pessoa é moldado até os 7 anos de vida...

...Não sei se vc sabe, eu sou espírita Karecista, e consigo enxergar uma explicação muito lógica pra esta tua nova situação. A Giovanna é um "resgate", pode ser que em outra vida ela tenha TE abandonado (ou vice versa) e agora, vocês tenham que passar por este processo de reaproximação e a familiarização para resgatar esta pendência do passado...Vc escreveu que sentiu como se ela sempre tivesse sido sua filha... Pra mim tá muito claro, vcs tem uma ligação do passado e tem agora a chance de serem felizes juntas... OUtra coisa... Não deixe com que ela perca o contato com a outra irmã....

Mais outra coisa... Qual o tamanho que ela veste,qual o tamanho que ela calça... e me manda teu endereço físico...Eu tô pensando em mandar uns presentinhos pra ela, vc se importa???
Deve vestir tam 8...Já que pelas farras vai engordar rapidinho.... Vou mandar no nome dela...o meu Pedrinho fica todo "se achando" quando recebe alguma correspondência no nome dele.... hehehehe pr issoacho que ela vai se amarrar também...

Eu sei que você vai ter um aumento considerável de despesas nestes primeiros meses, tenho uma dica pra te dar, eu compro muita coisa pros meus meninos no site do mercado livre (www.mercadolivre.com.br) tem um preço bem bacana pra peças novas, e as vezes compro roupa de segunda mão, usadas apenas 1 ou 2 vezes que na loja são caras (lilica, tigor, green, puc...) por preços baixissimos...e também tem umas pessoas que moram nos USA e vendem roupas GAP, carter´s, Dior, Levis por preços super bacanas...e dependendo do vendedor ainda dá pra parcelar até em 10 vezes no cartão....huahuahauha

Quanto o Mercado livre, só fica atenta, pois em todos os lugares tem "espertalhões", procura comprar de pessoas que tem um número alto de pontos, e que tem boas qualificações...
com certeza.... tudo por eles vale a pena...as vezes eu "dispiroco" um pouco com as minhas feras...grito, fico quase maluquinha....mas logo em seguida caio de amores por ele...basta um sorriso, um piscadinha de olho...( eles que não nos ouçam) E quando dormem então...as vezes fico parada na orta do quarto babando... olhando o sono deles... aiaiaia

Sua História (que ainda tá no comecinho) encheu minha tarde de alegria!!! Obrigada! Tenh fé e saiba que pra tudo tem um jeito, ela será sua filha de papel passado e vocês serão muito felizes juntas!!!

era isso que ia te perguntar, seus pais estão vibrando com a netinha, hein?

Apesar d´eu ter 3 filhos, eu e o Lu ainda pensamos em mais um, porém pensamos em adotar, quem sabe daqui a uns 4 anos, uma menina,, de preferência uma criança negra...inclusive já escolhi até o nome dela;LAILA (que quer dizer, eSCURA COMO A NOITE)....mas isso vai ficar pra um futuro próximo...

PARABÉNS PELO GRANDE SER HUMANO QUE VOCÊ ESTÁ SE MOSTRANO (pelo menos pra mim agora, já que não somos tão íntimas...)

É isso ai...vc está corretíssima, não é pq agora ela foi acolhida numa família amorosa, que ela vai "fazer o que quiser", concordo quando diz que há de se impor limites desde agora, pra que ela entenda que o "NÃO" também é um gesto de amor... Você já leu "QUEM AMA EDUCA" (Yçami Itiba) uma das coisas que eu guardei como regra é que a criança (por mais que não pareça) se sene mais amada qando ela recebe limites, pois assim ela tem certeza que está segura e amparada...e muito bom vcs irem ao terapeuta... vai ajudar muito...

Bem, agora preciso ir pois a Clata tá fazendo manha pra dormir e eu ainda tenho que terminar um trabalho...Um beijo e vamos nos falando...

Ah...e beijos sabor de caramelo no GIGI

Cynthia:
brennda, que legal! fiquei super feliz e admirada com tamanha coragem!coragem e força de ter essa consciência.obrigada por ser minha amiga e de cá fico torcendo por mais essa missão q levas contigo.beijos e muita energia, mamaezinha...

Ronei:
PARABÉNS PELA INICIATIVA.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE NA MISSÃO DE ORIENTAR E EDUCAR PARA A FORMAÇÃO DE UM SER.MAS O AMOR VAI FAZER VALER ESSA TAREFA.QUE NOSSA MÃE CUBRA VOCÊ E SUA FILHA COM SEU MANTO SAGRADO.UM SANTO E ABENÇOADO FIM DE SEMANA.

Deus":
Amiga!!! Estou tão feliz por vc...Essa emoção não tem tamanho, não cabe dentro de nós!Filhos são benção e vc já é grande mente abençoada! Oro por vcsssss...Bjim

A.BE:
Que voce possa ser a MAE que a Giovanna sempre desejou ter.Que Deus as una a cada dia!!!DESEJO AMOR !!!

Lauricéia:
Amiga, você não tem noção como fiquei feliz. Desejo muita felicidade, amor, paz e muita saúde. Você mãezona merece. Um grande beijo.

Dani e Stevan:
BrenndaaaaaQue noticia linda....vc é realmente iluminada. ParabénsQue ela te traga tudo que vc merece de bom e muito maiss. Que lindo isso.Estarei orando por vc Se cuida e dá noticia sempreBeijinhos nas duas

*** Sra. JADE:
Linda...fiquei tão emocionada que chorei...nosa to superfeliz por vc e pela linda Gigi...sei que Deus...preperou Vc para cuidar de um tesouro precioso, de uma benção, Linda...amei...que Deus te abençoe, vc e sua filha AMADA...TE DÊ AS PRIMICIAS DO CÉU...p/ que a Gigi nunca falte nada...AMOR, CARINHO, SAUDE, PAZ, SABEDORIA, E PRINCIPALMENTE UMA FAMILIA LINDA COMO A SUA...BEIJOS TE AMO!!!!

Heloiza:
oi prima fico feliz imensamente por essa dadiva que DEUS abencoe vcs duas com muita felicidade e cumplicidade q ue possamos festejar muito essa sua alegria torco por vcs e ja estao em minhas oracoes, estou com saudades, fiquem com Deus, quando chegar ai quero conhecela, mande um abracao pra ela.

Patricia:
Amiga do céu, tu és maravilhosa, estou hiper orgulhosa de ti. Noooossa, tu és uma pessoaque me surpreende cada vez mais.DEUS ti concedeu essa moçinha linda para ti ser averdadeira mãezinha dela. Como estou orgulhosa de ti. Minha admiração cresce mais ainda por ti.Que DEUS ti ilumine e abençoe a tua nova vida como mãe. Parabéns amiga.te amo

Marcos:
parabens mamae! desejo mtas felicidades e q Jesus abençoe sua familia

João Valentin:
Fiquei super feliz em saber da novidade. O Leo vai adorar brincar com ela.Tudo de bom para voces.Beijos

Nenhum comentário: