sábado, 19 de julho de 2008

E viva o PAC!

Depois de muito pensar, analisar e verificar a dinheirama que é injetada, benemericamente, nos PACs, resolvi formular um projeto e enviar à Presidência através de ofício.

Que seja instaurado o PAC da Sacanagem!

Com investimentos na sua infra-estrutura, fica mais que garantido um aumento de mais ou menos 20% no PIB, pois com melhor aparelhamento das casas de massagem, sex shops, boates de swing, moteis, HO's e até mesmo drive in's, a iniciativa privada arrecadará INSS, CPMF, COFINS suficientes para deixar este país mais rico e principalmente, mais sacana. Senão vejamos:

* Uma casa de massagem poderá construir um puxadinho de 30m x 3m. Isso implica em dez boxes de atendimento a mais, que darão emprego a dez moças "iniciantes" e mais dez senhores "estressados" terão alivio em suas dores. No caixa um substancial aumento.
* Um sex shop incrementará seus estoques e novas colocações para demonstradoras/res serão criadas.
* Boates de swing ganharão mais quatro salas em suas depêndencias, ou seja, mais ... 4 x 8 = 32 clientes satisfeitos, literalmente.
* Moteis terão suites assobradadas, devidamente isoladas acusticamente. Lucros estratosféricos!
* HO's poderão, finalmente trocar suas toalhinhas surradas, repregar pés e estrados das camas e substituir as lâmpadas vermelhas da entrada. Terão mais categoria.
* Drive in's asfaltarão suas dependências e substituirão suas cortininhas por portas corrediças, o que facilitará a socialização de seus freqüentadores (!)

Quantos empregos criados! Quantos fornecedores satisfeitos! Jontex, Olla, Lovetex, Blowtex, Inal, Blausigel, todas sendo consumidas vorazmente (porque o PAC da Sacanagem zela pela saúde de bilaus, periquitas e cofrinhos).

Homens, mulheres, gays, todos felizes, todos realizados. As cercas não mais serão puladas, virão ao chão de vez. Não haverá mais traição, tudo será natural como respirar. Compromissos somente com consciência... a dos outros, claro. E o país finalmente incorporará a personagem glamurosa de Sodoma, que tão brilhantemente já interpreta.

Cassia

Nenhum comentário: