terça-feira, 1 de julho de 2008

Convenção do PT - 30/06/2008.

Realizada na Câmara Municipal de Santarém, a convenção do Partido dos Trabalhadores que aclamou a atual Prefeita de Santarém Maria do Carmo, como candidata à reeleição, tendo vice, José Antônio Rocha, do PMDB.

Para Maria do Carmo, candidata à reeleição, é importante que a população de Santarém entenda a importancia de que o projeto político apresentado em 2004 e executado a partir de 2005, tenha continuidade nos próximos quatro anos. "Temos muitos projetos em execução e outros prontos pra serem viabilizados.

A atual conjuntura nos é favorável e o alinhamento dos governos Federalm Estadual e Municipal tem sido fundamental para o desenvolvimento de Santarém.

O município tem recebido grandes investimentos nos últimos anos e nas mais diversas áreas: SAMU, Centros de Saúde 24h, Centro de Especialidades Odontológicas, Farmácia Popular, Uniforme e mochilas escolares gratuitos, Merenda de Qualidade, asfaltamento, Viaduto com duplicação de parte da Fernando Gillhon, Revitalização e construção de praças e parques, reforma de mercados, Parque Municipal, Bolsa Família, Orla Inclusiva , Banco do Povo, Orçamento Participativo e o PAC com investimentos de R$100 milhões para Santarém, sem falar nas demais políticas que temos nas áreas de educação, saúde, infra-estrutura e assistência social, entre outras

... Agradeço aconfiança e o apoio dos partidos que coligaram conosco, sendo que muitos abriram mão de candidatura própria, como o PMDB. Não tenho medo de dividir o poder. Conto com o empenho de todos e sei que unindo forças, vamos conseguir enfrentar os desafios que serão apresenta dos até o dia 5 de outubro", resumiu a candidata.








Nenhum comentário: