sexta-feira, 18 de julho de 2008

ADOTE UMA CRIANÇA!!!!!

ADOTE UMA CRIANÇA!
E VERÁS COMO O AMOR SERÁ RECÍPROCO E ESPECIAL!


Overdadeiro filho vem da alma e não somente da matéria...Portanto é triste ver uma mulher querendo ser mãe sem poder...E uma criança querendo uma mãe e sem ter...



No dia 03 de julho de 2008, sai para trabalhar e voltei com a GIOVANNA nos braços me chamando de MAEZINHA e o termo de guarda na bolsa. Neste dia sentir uma felicidade imensurável. Ela é minha filha GIOVANNA vocÊ é um presente de Deus.

Faça a diferença, adote uma criança!No Brasil,existe cerca de 1 milhão de crianças vivendo em internatos - 250 mil fixas e o resto em períodos intermitentes.Deste 1 milhão, as poucas que são adotadas são crianças brancas, do sexo feminino e com menos de um ano de idade.

Adote uma criança... Lembre que milhões de crianças morrem de fome no mundo e não se esqueça de que são seres humanos iguais a nós... Não tenha nojo da pobreza, não faça discriminação de cor e nem dos excluídos sociais...Lembre -se de que vc pode amar uma criança desvalida, como vc ama outros objetos e seres vivos, não deixando de amá-los também...Lembre-se, ainda, de que não existe nada mais belo e cativante do que o sorriso de uma criança e nada mais triste do que a dor de sua fome, suas lágrimas...

A GIOVANNA é uma criança de seis anos sabe que é adotada, é muito carinhosa, amorosa e humana. Não tem algo mais gratificante quando ela me chama de MAEZINHA ...eu a amo demais e digo a todos adote uma criança e seje feliz....


Mãe/PAI, você é um dom de DEUS!!

Ser mãe e pai é receber de DEUS o presente mais maravilhoso que existe: UM FILHO! Ter um filho não é ter um objeto, mas sim um ANJO de DEUS!! EU AMO minha FILHA, E AMO SER MÃE!!!

Se você é mãe ou pai, e ama esse dom maravilhoso, dê seu depoimento de Amor!ADOTE UMA CRIANÇAFAÇA UMA CRIANÇA FELIZ E SEJA FELIZ EU SOU UMA MÃE ADOTIVA E FELIZ!!!!

Esse ato é pra quem tem amor no coração!

A ADOÇÃO é um privilégio dado por DEUS, a quem tem amor suficientemente grande ao ponto de transferi-lo a outra pessoa tendo ela como um filho, igualmente amado e educado social e moralmente no amor de DEUS.

O PARTO É DA NATUREZA,MAS A ADOÇÃO É DE DEUS!

ADOTE UMA CRIANÇA... E SEJA FELIZ.....PORQUE CRIANÇA SEMPRE NOS TRAZ MUITAS ALEGRIAS.......

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria que isso fosse menos complicado assim ñ teria-mos tantas crianças nas ruas e por conta da dificuldade de adotar que muitas pessoas pegam crianças para criar clandestinamente espero que o governo melhore isso que assim teremos um país melhor!!
meu parabens pelo blog!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, felicidades!
Espero tb ter essa sorte!
bjus!

Naah :) disse...

gostaria que o governo olhasse mas para o elo, de amor que uma mãe e um pai adotivo ,
pode ter por uma criança do que para as burocracias para adotar uma. quando vejo amigos que tentam a anos adotar uma criança sinto em meu coração que parece que eles estão tentando uma compra impossível,pois apesar das condições financeiras chegam a desistir de tanta burocracia que é tentar dar um lar a uma criança que esta no orfanato...

kel disse...

OI QUERIDA!
LINDO SEU BLOG!
SOU LOUCA PRA ADOTAR UMA CRIANÇA, MAS NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR..
PODE ME DAR UMA LUZ?
ME DIZ, COMO FAÇO?

GRATA

KEKEL..

kel disse...

OI QUERIDA!
LINDO SEU BLOG!
QUERO MUITO ADOTAR UMA CRIANÇA, MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR..
ME DA UMA LUZ?
ME DIZ, COMO FAÇO?

GRATA

KEKEL